22 maio, 2019

Secretaria de Assistência Social promove ações de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em Barra do Corda


 
Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, lembrado no último sábado (18), foi marcado por ações que vem se estendendo também ao longo dessa semana.

Encontros com profissionais das áreas da educação e saúde foram promovidos por profissionais do CREAS, oportunidade em que foram dirimidas duvidas e repassadas orientações de como abordar este assunto em seus ambientes de trabalho.

Este ano a Secretaria de Assistência Social está promovendo caminhadas de conscientização junto as comunidades em que funcionam os Centros de Referência da Assistência Social (Cras).
Nessa terça-feira (21), CRAS Vila Sampaio , CREAS, Escola Izaltina e Projeto Vida Nova promoveram uma bonita caminhada de conscientização.

O objetivo é repassar orientações visando prevenção e denúncias.

Como acontece todos os anos, as mobilizações sociais e demais atividades são realizadas em parceria com entidades e instituições parceiras que prestam atendimento para crianças e adolescentes em nossa cidade, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, CMDCA, Secretarias de Educação e Saúde.


Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário