29 maio, 2019

Fernando Pessoa elogia passagens de comando da PMMA e anuncia Colégio Militar para Barra do Corda


Fernando Pessoa elogia passagens de comando da PMMA e anuncia Colégio Militar para Barra do Corda

Durante o pequeno expediente da sessão plenária, na Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Pessoa (SD) ressaltou a importância das solenidades de passagem de comando da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que aconteceram por todo o estado, dando especial atenção às cidades de Barra do Corda, Coroatá, Timon, Presidente Dutra e Grajaú.

O deputado elogiou o trabalho dos comandantes em passagem e a atuação estratégica do novo comandante-geral da PMMA, Cel. Ismael Fonseca, destacando, também, o trabalho do Cel. Ribeiro, conterrâneo barra-cordense, que assumiu o comando do 11º BPM de Timon, um dos maiores do estado.

“Nós sabemos que as modificações que o Cel. Ismael Fonseca está realizando, neste momento, nos comandos da Polícia Militar do estado são ações que irão melhorar nossa segurança e beneficiar toda a população”, afirmou Fernando.

Colégio Militar

O deputado aproveitou a oportunidade da solenidade de passagem em Timon e fez uma visita ao Colégio Militar Tiradentes V, para conhecer as instalações e o trabalho educacional realizado pela instituição. Inspirado pela atitude do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), Fernando Pessoa assumiu o compromisso de buscar a instalação de um Colégio Militar na cidade de Barra do Corda, fazendo a solicitação inicial ao secretário de Educação, Felipe Camarão, e ao comandante Cel. Ismael Fonseca, em seu discurso na tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário