21 maio, 2019

Agerp de Barra do Corda lança o Programa Mais Sementes 2019


Foi lançado na manhã desta terça-feira (21), na sede da regional da Agerp de Barra do Corda o Programa Mais Sementes de Feijão da safra 2019, que começou a ser entregue aos agricultores familiares.

O Programa ‘Mais Sementes’, é uma iniciativa do Governo do Estado, executada pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (Agerp). Em todo o Estado serão distribuídas 200 toneladas de sementes de feijão Caupi visando o plantio no tempo certo para garantir alimento, renda e melhor qualidade de vida para a população da zona rural.


A gestora da Agerp/Barra do Corda, Miria Oliveira enalteceu esse programa do governo do estado que visa melhorar as condições daqueles que trabalham no campo. "Importante destacar essa importante ação do governador Flávio Dino que incentiva os nossos agricultores familiares. Reforçando esse trabalho contamos com uma grande equipe de profissionais capacitados para dar o suporte necessário para que os produtores possam ter melhores resultados", destacou.


Presentes no evento o prefeito Eric Costa, superintendente regional Leocádio Cunha, gestor regional da Aged Nilberto Castilho, secretário municipal de Agricultura Rivelino do Alim, vereadores Elias do INSS, Paulim Bandeira e Raimundo da Rodoviária, técnicos da Agerp e produtores rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário