02 maio, 2019

Investigações da Polícia Civil resultam em mais 60 dias sem homicídios em Barra do Corda

Trabalho investigativo e ações precisas da Polícia Civil resultam em dois meses sem homicídios no município de Barra do Corda
A Polícia Civil de Barra do Corda comemora novamente o marco de mais 60 dias sem homicídios em nossa cidade. É a segunda vez em menos de seis meses que batemos esse feito histórico, uma vez que Barra do Corda já foi destaque negativo no número de homicídios, principalmente por meio de pistolagem.

Tais dados só estão sendo alcançado por meio de ações pontuais da polícia em cair em campo em todo e qualquer crime contra vida, independentemente da pessoa da vítima ou do autor, sempre procurando lançar mão da realização de perícias e meios técnicos de investigações com o objetivo de se chegar a autoria e, nesse caso, garantir a sua condenação na fase processual.

Diversos crimes de homicídios foram desvendados nos últimos tempos e diversas prisões realizadas, inclusive de matadores de aluguel (pistoleiros), num trabalho sempre pautado na transferência e na imparcialidade.

Destacamos aqui a grande atuação da Polícia Militar, muito bem capitaneada pelo seu comandante Cel Passos que, por meio de rondas ostensivas pontuais e planejadas e a atuação do serviço velado, tem somado preciosos esforços em conjunto com a Polícia Civil para que o índice geral de criminalidade diminua de forma expressiva em Barra do Corda e, dentro desse índice, o números de homicídios.

Por fim, quero agradecer imensamente a população de bem desta cidade, a qual tem acreditado no nosso trabalho e nos ajudado diariamente com inúmeras informações e denúncias que, sem dúvidas, tem sido de grande valia para o êxito de muitas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário