22 maio, 2019

VEJA AQUI!! Presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda empossa aprovados em concurso público


O Presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Gil Lopes (SD), deu posse oficialmente na manhã desta quarta-feira (22), aos candidatos aprovados no concurso público da casa legislativa. O concurso foi realizado em janeiro de 2019, sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU.

"Hoje estamos cumprindo a última etapa do concurso que é empossar os aprovados. Esse é um momento histórico por ser o primeiro concurso público realizado pela Câmara Municipal de Barra do Corda em toda sua história. Aqui todos vocês passam a ter emprego digno porque se prepararam para conquistarem, ao mesmo tempo em que terão a missão de receber e tratar da melhor maneira possível todos aqueles que chegarem para tratar com vereadores ou em busca de informações. Parabenizo todos vocês e agradeço a presença dos familiares dos aprovados, da imprensa e de todos que prestigiam esse grande momento", disse Gil Lopes.


O presidente do legislativo também agradeceu as presenças do prefeito Eric Costa, primeira dama Bruna Costa, Promotor de Justiça Dr. Guaracy Figueiredo, Superintendente de Articulação Política Regional Leocádio Cunha, Deputado Estadual Fernando Pessoa, Gestora da 13ª Ciretran Sandra Siqueira, vereadores Alcenor Nunes, Aurean Barbalho, Cananeia, Gemilson Ribeiro, João Pedro Filho, Paulim Bandeira e Raimundo da Rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário