16 maio, 2019

Othelino Neto vistoria obras em Imperatriz, Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras nesta sexta (17)


Nesta sexta-feira (17), o governador em exercício, Othelino Neto, cumpre agenda vistoriando diversas obras no interior do Estado. Acompanhado de comitiva de secretários de Estado, o governador em exercício estará nos municípios de Imperatriz, Jenipapo dos Vieiras e Barra do Corda. A agenda tem início às 8h, em Imperatriz, onde Othelino Neto e equipe vistoriam as obras de requalificação da Avenida Bernardo Sayão, a climatização do Centro de Convenções da cidade, revitalização do calçadão e encerra as atividades na solenidade para anúncio dos serviços de recuperação em ruas e avenidas de Imperatriz, às 10h, na Câmara Municipal.

Na ocasião, o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, detalha o apoio que será dado pelo Estado em reforço aos serviços de recuperação de ruas do Centro e corredores de ônibus no município. O Governo do Estado possui cinco frentes de serviços na cidade. Participam das vistorias deputados estaduais da região, secretários de Estado e representantes das agências Extraordinária da Região Tocantina e Metropolitana da Região Tocantina (Agemsul).

A agenda também inclui visita às obras da Feira Municipal de Jenipapo dos Vieiras, a partir das 11 horas. Em seguida, a partir das 13h, Othelino Neto estará em Barra do Corda, onde irá na Rua Rio Purus e nos bairros Trizidela e Juá para vistoriar obras que compreendem uma extensão de 500 metros lineares, trecho que recebe drenagem dupla. Os serviços incluem, ainda, duas sessões de tubulação, que garantirão melhor escoamento da água, resolvendo o problema histórico dos alagamentos durante o período chuvoso. As obras são realizadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

SERVIÇO

O QUÊ: Vistoria de obras em municípios maranhenses;
QUANDO: Nesta sexta-feira (17), a partir das 8h;
ONDE: Em Imperatriz, Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário