08 maio, 2019

Polícia Civil prende um dos grandes pistoleiros de Barra do Corda e região


A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, juntamente da Polícia Civil da cidade de Nova Canaã do Norte/MT,  localizou e prendeu o pistoleiro CARLOS SÉRGIO CARVALHO DE SOUSA, V. "NENÉM DO IZO". "NENÉM DO IZO" era foragido daqui de Barra do Corda desde o ano de 2017, onde a partir de então foi indiciado em vários inquéritos de homicídio qualificado por meio de pistolagem, havendo contra o mesmo diversos mandados de prisão preventiva em seu desfavor. 
 
 
 
Segundo as investigações presididas pelo Delegado Regional Renilto Ferreira, nesses diversos inquéritos "NENÉM" é apontado como um dos executores de um outro pistoleiro e agenciador de mortes, o Sr LUZIVAN RODRIGUES DA CONCEIÇÃO NUNES, V. "LUIZÃO"*. Várias dessas mortes por encomendas agenciadas por "LUIZÃO" eram repassadas por esse a NENÉM para o mesmo proceder tais homicídios em companhia de outros matadores de aluguel. NENÉM foi preso no início da tarde desta terça-feira, 07/05/2019 na cidade de Nova Canaã do Norte, no Estado do Mato Grosso, após árduo trabalho de investigação da Polícia Civil de Barra do Corda.
 
"Reafirmamos assim nosso compromisso de combater crimes contra a vida e pedimos ajuda da população com denúncias e informações", disse o delegado Renilto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário