31 maio, 2019

BARRA DO CORDA | Polícia Militar prende dois acusados de tráfico de drogas no Bairro Tamarindo

 
Após levantamento e observarem uma residência onde constataram uma grande movimentação de pessoas traficando entorpecentes,  policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar  realizaram a prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Bairro Tamarindo no município de Barra do Corda, por volta de 12:30h. A guarnição realizou a abordagem no local com apoio da Força Tática e encontrou em posse dos conduzidos uma arma de fogo e entorpecentes prontos para venda.

 
 
Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Barra do Corda onde foram Autuados em Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 
 
Foi apreendido no local  70 ( Setenta) pedras de uma substância parecida com crack pronta para comercialização e 66 ( sessenta e seis) gramas de pasta base de crack. 01 ( um) revólver calibre 32 com duas duas munições, dois celulares, um Samsung e outro Nokia os acusados Raimundo Nonato da Silva e Camaçari Pau Brasil Sobrinho ambos conduzidos a delegacia juntamente com o material aprendido.

 

5° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE BARRA DO CORDA EM AÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário