04 maio, 2019

Jovem é preso por matar e esquartejar homem e esconder o corpo em saco

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira (2) em uma área de matagal dentro de um saco com sinais de esquartejamento em Igarapé do Meio.


Um jovem identificado como Raimundo Nonato Menezes, de 19 anos, foi preso no município Igarapé do Meio, a 233 km de São Luís, suspeito de assassinar e esquartejar Edson Carlos Conceição Rodrigues, de 32 anos.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira (2) em uma área de matagal dentro de um saco com sinais de esquartejamento em Igarapé do Meio. De acordo com o delegado, Elson Ramos, Raimundo Nonato foi apontado como o principal suspeito de ter cometido o assassinato.

Ao ser interrogado, Raimundo Menezes confessou ter praticado o crime.“Ele disse que matou a vítima porque ele roubaria a motocicleta dele. O veículo ainda está lá e não temos certeza se ele matou para roubar. Vamos averiguar as circunstâncias, mas a princípio é homicídio e roubo”, explicou o delegado.

Além do crime de homicídio, Raimundo também é suspeito de receptação de um aparelho celular. De acordo com os policiais, uma mulher procurou a delegacia de Igarapé para fazer a denúncia e o suspeito foi preso, mas afirmou à polícia que havia comprado o celular de outra pessoa.

Além do aparelho celular, os policiais encontraram cerca de R$ 450 reais com Raimundo Nonato. Ele foi autuado por receptação e encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês, a 246 km de São Luís. 

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário