16 maio, 2019

Atingido por disparos de arma de fogo, homem perde o controle de moto e morre na BR-010 em Açailândia



Uma equipe da PRF na Unidade Operacional da Lagoa Verde foi informada, na noite de quarta-feira (15), de um acidente com óbito na altura do Km 269 da BR-010, nove quilômetros após a base da PRF sentido Açailândia.

Chegando ao local, os policiais rodoviários federais se depararam com um homem morto, porém vítima de disparos de arma de fogo. O homicídio teria ocorrido entre às 19h e 20h.

Fábio Borges Damasceno, de 35 anos, morador da Vila Conceição, em Açailândia, voltava do trabalho para casa quando teria sido alvejado por tiros de arma de fogo no momento em que pilotava sua motocicleta Honda CG Start 150 pela rodovia federal.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e descartou a possibilidade da causa da morte ter sido provocada por acidente automobilístico, e sim que Fábio foi vítima de um homicídio. Ele foi alvejado por disparos de arma longa e, em seguida, por tiros de arma curta.

A polícia tenta identificar o autor dos disparos, além de descobrir a motivação para o crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil em Imperatriz.
 
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário