07 maio, 2019

Márcio Jerry reafirma apoio a trabalhadores rurais

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) reafirmou na manhã desta terça, 7, que tem total compromisso em votar contra a proposta de reforma da previdência apresentada pelo governo Bolsonaro.

 Deputado Márcio Jerry (PCdoB) se reune com lideranças da FATAEMA e CONTAG.
 Deputado Márcio Jerry (PCdoB) se reúne com lideranças da FATAEMA e CONTAG.
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) reafirmou na manhã desta terça, 7, a uma comitiva de lideranças dos trabalhadores rurais maranhenses, que tem total compromisso em votar contra a proposta de reforma da previdência apresentada pelo governo Bolsonaro. Os líderes estão solicitando apoio de todos os integrantes da bancada para barrar a proposta que consideram prejudicial aos trabalhadores.

“Estamos lutando para que esta proposta tão ruim para o povo não seja aprovada. Precisamos aperfeiçoar e não destruir a previdência social brasileira”, disse o deputado ao presidente da FETAEMA, Chico Miguel, e à diretora da Contag, Rosemari Malheiros, que lideraram a comitiva na visita à Câmara dos Deputados.

Os líderes sindicais anunciaram que irão organizar uma espécie de observatório para acompanhar o posicionamento dos 21 parlamentares que integram a bancada maranhense na Câmara e no Senado. “Queremos fazer esse debate, saber como cada um tá se posicionando, se contra ou a favor dos trabalhadores”, anunciou Chico Miguel.

Jerry aproveitou para lembrar aos dirigentes sindicais que apresentou uma Proposta de Emenda Complementar transformando o IOF – Operações sobre Operações Financeiras – em CIDE( Contribuição por intervenção no domínio econômico) exclusivamente para garantir recursos para a previdência rural. A proposta está tramitando nas comissões da Câmara dos Deputados.

 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário