segunda-feira, 27 de maio de 2019

Rubens Júnior garante R$ 200 mil em equipamentos para o Teatro Arthur Azevedo

O diretor do Teatro Arthur Azevedo, Celso Brandão e o deputado federal licenciado e secretário das Cidades do Maranhão, Rubens Júnior
Prestes a comemorar 202 anos de contribuição para a cultura do Maranhão e do Brasil, o Teatro Arthur Azevedo passa por mais um processo de modernização. Desta vez, emenda parlamentar do deputado federal licenciado e secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, Rubens Pereira Júnior, garantiu R$ 200 mil em novos equipamentos de som.
A segunda casa de espetáculos mais antiga do Brasil passa a ter novos equipamentos de sonorização para a sala de espetáculos e sala de dança. Os recursos também garantiram a criação de uma rádio web.
Rubens Júnior falou da satisfação em poder contribuir com equipamentos para o teatro. “Enquanto deputado federal, sempre destinei emendas para áreas essenciais na vida dos maranhenses. Assim como saúde e educação, reconheço a importância da cultura, que também recebe atenção especial do governador Flávio Dino desde o início do seu primeiro mandato, em 2015”, explicou.
O diretor do Teatro Arthur Azevedo, Celso Brandão afirmou que a iniciativa, somada aos outros investimentos feitos pelo Governo do Maranhão, garante que o espaço esteja no hall dos mais bem equipados do país, prontos a receber diversos tipos de espetáculo. “Destaco a criação da rádio web, uma iniciativa inovadora, que vai melhorar a nossa comunicação, garantido mais divulgação das programações e com isso, democratizar ainda mais o acesso à cultura”, explicou Celso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário