sexta-feira, 10 de maio de 2019

Governo inaugura MA-012 entre Barra do Corda e São Raimundo do Doca Bezerra neste sábado (11)


Os 52 quilômetros  da MA-012 ligando os municípios de Barra do Corda até São Raimundo do Doca Bezerra estão 100% pavimentados e sinalizados, e no próximo sábado (11), a população vai receber oficialmente a nova rodovia.

A solenidade será realizada no povoado Barro Branco, divisa entre os dois municípios a partir das 10h e contará com a presença do governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, autoridades da região, a equipe técnica de engenharia responsável pela realização da obra e a população que já é beneficiada com o novo trecho.

O investimento superior a R$ 36 milhões do Governo do Maranhão no trecho põe fim a uma espera de anos de toda a comunidade do Médio Mearim. Sem buracos, poeira e os perigos do percurso formado por longas subidas e curvas, o percurso era feito com lentidão, o que aumentava o tempo para realizar o trajeto.

Investimentos

Com base no planejamento definido pelo Governo do Maranhão, o primeiro trimestre de 2019 foi marcado por investimentos superiores a R$ 62 milhões nas rodovias maranhenses. Foram executados serviços nas regiões dos Lençóis Maranhenses, Baixada Maranhense e no Baixo Parnaíba. A finalização das obras de asfaltamento em todos os trechos, somam mais de 90 quilômetros de pavimentação implantada.

SERVIÇO

O QUÊ? Inauguração MA-012 no trecho Barra do Corda / São Raimundo do Doca Bezerra

ONDE? Povoado Barro Branco, MA-012 (divisa entre Barra do Corda e São Raimundo Doca Bezerra)

QUANDO? Sábado (11), às 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário