20 maio, 2019

VEJA AQUI!! Polícia Civil de Barra do Corda cumpre mandados de prisão contra acusados de homicídio

Fotos/Polícia Civil
A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu mandados de prisão inerentes ao homicídio da Sra IOLANDA PEREIRA DE SOUSA, crime este ocorrido na madrugada do dia 28/02/2017 no Bairro Trizidela, quando a vítima chegava em sua casa após trabalhar vendendo comida nas festividades do carnaval daquele ano. 

Após a prisão do pistoleiro CARLOS CESAR, v. "NENEM" e com base no interrogatório do outro pistoleiro envolvido nessa execução o Sr ANTÔNIO FRANCISCO, v "FOGOIÓ", onde ambos confessaram tal assassinato, foi possível se chegar ao agenciador do crime, o pistoleiro LUZIVAN RODRIGUES, v. "LUIZÃO", bem como no mandante do mesmo, qual seja o Sr JOSÉ CLEANTES ALMEIDA MOREIRA, v. "MARANHENSE". "MARANHENSE" é morador do povoado NARU, zona rural desta cidade e era irmão de RENATO, ex marido de IOLANDA. RENATO foi assassinado pouco antes de IOLANDA e alguns familiares do mesmo suspeitaram que o mandante do assassinato de RENATO seria a sua própria mulher IOLANDA, decorrente de supostas traições desta para com RENATO e o fato do mesmo ter descoberto essas traições e querer se separar de IOLANDA. 


Diante desses suspeitas, "MARANHENSE" teria agenciado esse crime junto a "LUIZÃO" e este terceirizado a execução a "NENEM" e "FOGOIÓ" (executores confessos da vítima e que afirmam terem sidos contratados por "LUIZÃO"). Com base nessas informações a Polícia Civil de Barra do Corda representou na semana passada pela prisão de todos os envolvidos, tendo tal representação sido acolhida pela justiça local e os mandados devidamente cumpridos. Todos os envolvidos encontram-se encarcerados a disposição da justiça local.

Informações enviadas ao Blog Barradocordanews pelo Delegado Regional Dr. Renilto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário