06 maio, 2019

Repórter Gabby Carvalho morre em acidente no Povoado Aldeia de Tuntum

O veiculo ficou com os pneus para cima e era conduzido por Luciano Pinheiro, namorado de Gabby

A Polícia Militar (PM) informou que um grave acidente ocorrido por volta das 9h da noite de sábado (4), numa estrada vicinal de acesso ao povoado Aldeia na Zona Rural de Tuntum, tirou a vida da jovem estudante Ângela Gabrielly da Silva Costa de 17 anos de idade.

Gabby Carvalho, como gostava de se apresentar nas redes sociais, cursava o ensino médio na Escola Padre Anchieta de Presidente Dutra e durante alguns dias estagiou como repórter da TV Cidade de Presidente Dutra.

De acordo com a Policia Militar que chegou ao local pouco tempo depois do acidente, o veiculo era conduzido por Luciano Pinheiro Vaz de 34 anos namorado de Gabby, e nele estavam mais quatro pessoas, Mozar Araújo de Tuntum, Eduardo de aproximadamente 24 anos residente no Bairro Bom Sucesso em Presidente Dutra.

Embriaguez alcoólica

Regivânia de 23 anos também de Presidente Dutra e a vítima fatal Ângela Gabrielly que morava no Bairro Campeão (Presidente Dutra). A informação é que Luciano Vaz, namorado de GAbby encontra-se no Socorrão de Presidente Dutra e não há informação sobre o seu estado de saúde.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os envolvidos no trágico acidente aparentavam estado de embriaguez alcoólica, segundo informações colhidas junto aos profissionais do SAMU que fizeram atendimento à vítima. Foi confeccionado Boletim de ocorrência e entregue na Delegacia de Polícia de Tuntum para as providências cabíveis. (Adonias Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário