06 abril, 2018

Morre mulher sequestrada e baleada pelo ex-marido em um motel em São Luís



A jovem Weslayne foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-marido Eliezer
A jovem Weslayne foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-marido Eliezer
Weslayne Correia foi sequestrada e baleada na noite desta quinta-feira (5) pelo ex-marido identificado como Eliezer  da Cunha dentro de um quarto do motel Wall Street no bairro Areinha em São Luís.
Ela morreu no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, Centro da capital, após ser atingida com um tiro na cabeça pelo ex-companheiro que não aceitava o término do relacionamento.
Antes, a vítima foi agredida por Eliezer dentro do quarto. Os gritos chamaram atenção dos funcionários do motel que imediatamente acionaram a polícia. Weslayne foi mantida por quase duas horas em cárcere privado até o momento que foi baleada.
O ex-marido foi preso e conduzido a delegacia do Anjo da Guarda depois de pedir a presença da imprensa no local para poder então se entregar à polícia.
Este foi segundo caso de feminicídio registrado em menos de 24 horas na Região Metropolitana de São Luís.
Na manhã de hoje, no bairro Coroado, um homem identificado como Francisco das Chagas sequestrou a ex-companheira Celiane Pereira Alves, de 30 anos, e a levou para uma quitinete onde a matou com vários golpes de faca. Com requintes de crueldade, o assassino deixou a faca cravada na nuca da ex-mulher e depois ligou para avisar a família da vítima.
A vítima foi encontrada morta por populares dentro da própria residência. O autor do crime está foragido. 
Do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário