18 abril, 2018

Polícia Civil prende suspeitos de atuarem em assaltos a aparelhos celulares em Barra do Corda


A 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, Superintendência de Polícia Civil do Interior, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e sua equipe de capturas, prenderam na manhã de hoje, em cumprimento de mandado de prisão os nacionais LEANDRO DANTES LOPES e DOMINGOS DA SILVA MIRANDA por suspeita de atuarem na pratica constante de assaltos a aparelhos celulares nesta cidade.

A operação que culminou na prisão destes suspeitos é uma continuação da ação que resultou na semana passada a prisão de GENERSON EDUARDO DA S MENDES e DANIEL LIMA DANTAS também por suspeitas da pratica desses crimes.

Com a prisão desses investigados na manhã de hoje vários outros aparelhos roubados foram apreendidos, alguns ainda em poder desses suspeitos e outros em poder de terceiros que tinham receptado esses aparelhos produto de crime, sendo esses receptadores também detidos na manhã de hoje como forma de reprimir esse outro crime tão grave quanto ao próprio roubo.

Pedimos que, caso alguma vítima desses assaltos reconheçam algum desses dois suspeitos, que façam contato conosco para os procedimentos legais e por fim o devido rastreamento do aparelho.

15ª Delegacia Regional de Barra do Corda
Att: Del Renilto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário