22 abril, 2018

Série D: Cordino-MA e Ferroviário-CE empatam no Leandrão

A Onça até que saiu na frente, mas viu o Ferroviário-CE chegar ao empate e os times estrearam no Campeonato Brasileiro da Série D, com o placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (22), no estádio Leandrão, em Barra do Corda. 
 (Foto: Ivan Silva/Divulgação)
Com o empate, Cordino e Ferroviário somaram um ponto cada no Grupo A4, que tem o 4 de Julho-PI na liderança com 3 pontos - o Interporto-TO é o lanterna sem pontuar até aqui. 

O time cearense teve a iniciativa e dominou boa parte do primeiro tempo, obrigando o Cordino entrar realmente no jogo. A mudança de postura deu resultado, a Onça abriu o marcador com gol de Jocivan, aos 36 do primeiro tempo. O mesmo Jocivan ainda acertou a trave do goleiro Léo.

O gol de empate do Ferrim aconteceu aos 13 minutos da etapa complementar, Marcelo Bispo aproveitou uma bobeada do lateral Mateus e deixou tudo igual no Leandrão.
 
O Ferroviário volta a campo no próximo sábado (28), quando recebe o 4 de Julho no Presidente Vargas, em Fortaleza. O Cordino vai até Porto Nacional-TO, onde enfrenta o Interporto, no domingo (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário