16 abril, 2018

Brasil| Filho é suspeito de matar mãe a facadas por dinheiro




Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas em casa na quarta-feira (11) no Jardim Guanabara, em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito do crime é o filho, de 19 anos, que queria parte do dinheiro que ela recebia por ter casas alugadas.
Vizinhos relataram à Polícia Civil que a vítima, Silvia Aparecida Barcelos Murussi Frizon, tinha constantes discussões com o filho. Segunda a assessoria da corporação, no momento do crime, por volta das 10h, os moradores próximos escutaram os dois brigando e, em seguida, silêncio.
Na sequência, o filho dela saiu no carro da vítima, muito transtornado. Ele ainda tentou buscar a irmã, menor de idade, na escola, mas a unidade não liberou a menina por não conhecer o rapaz. O suspeito, então fugiu e não foi mais visto.
Ainda segundo a assessoria da polícia, a mulher tinha algumas casas de aluguel e a principal suspeita para o crime é disputa pelo dinheiro dos pagamentos feitos pelos inquilinos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O G1 tentou contato às 18h com o delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira, mas ele estava colhendo depoimentos e não pode atender a reportagem.
O G1 também tenta contato por telefone desde às 21h com o Instituto Médico Legal de Goiânia, mas as ligações não foram atendidas.(Itambeagora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário