26 abril, 2018

Polícia Civil realiza a entrega de 30 aparelhos celulares que foram roubados em Barra do Corda

 
Nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, com participação especial da Investigadora Francynadia Leal e do auxiliar administrativo Elben, realizou a entrega de aproximadamente 30 aparelhos celulares que foram roubados e devolvidos aos legítimos donos.

O núcleo de roubo e furto de celulares da 15ª Delegacia Regional recuperou só neste mês de abril, mais de 60 aparelhos roubados, sendo todos esses celulares entregues aos proprietários. 
Muito emocionante tal entrega, pois tivemos o prazer de acompanhar a satisfação e alegria de dezenas de pessoas que por vezes, muitos ainda estavam pagando seus aparelhos que haviam sido roubados.
 
A Polícia Civil esta atuando firme no combate a esses crimes e também nesse mês realizou a prisão de 04 suspeito da prática desses ilícitos.   

Estamos combatendo ainda os receptadores desses celulares roubados, rastreando os aparelhos e autuando as pessoas que estão em poder dos mesmos.   

"Orientamos a não comprarem aparelhos de terceiros sem a nota fiscal, sob pena da pessoa vir a responder criminalmente por esse fato. Por fim, aqueles que encontram-se em poder de aparelhos suspeito, orientamos que procurem a delegacia para realizar uma consulta e assim demonstrar sua boa fé as autoridades", destacou o Delegado Renilto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário