16 abril, 2018

Investigador da Polícia Civil morre atropelado na Avenida dos Franceses, em São Luís

Um inspetor da Polícia Civil do Maranhão foi atropelado e morto por uma caminhonete, na noite deste domingo (15), na Avenida dos Franceses, na saída da Avenida dos Africanos. 

Ele foi identificado como Urbano Silva Barbosa e estava em uma motocicleta quando foi atropelado e arrastado pela caminhonete Nissan Frontier, placa NHP-6666, conduzida por Raimundo Nonato de Sousa.

O motorista da caminhonete, que dirigia em alta velocidade, não prestou socorro à vítima e tentou empreender fuga, mas foi parado por uma guarnição da PM a 200 metros do local do acidente. 
 
Ele aparentava ter ingerido bebida alcoólica e não quis fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido para o Plantão da Área Itaqui-Bacanga, onde deverá ser autuado por homicídio doloso.
 
O motorista seguia nos sentido Elevado do Café/Rodoviária. O impacto contra a motocicleta ocorreu à altura do farol direito da caminhonete, sendo que o inspetor ainda foi arrastado por aproximadamente 50 metros. Ele havia acabado de sair da Avenida dos Africanos quando foi surpreendido pela caminhonete em alta velocidade.

O inspetor, segundo informações de um parente, estava seguindo para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, com o objetivo de visitar um irmão que está internado. 

Um irmão de Urbano informou que ele estava prestes a se aposentar.
GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário