14 abril, 2018

UNICENTRO: Campanha ‘Seja Solidário, ajude o município de Tuntum’ leva donativos para as famílias afetadas pelas chuvas em Tuntum

Em uma ação de solidariedade, a UNICENTRO/FCM (Faculdade de Centro Maranhense) de Barra do Corda, doou  nesta sexta-feira (13), cestas básicas, roupas, material de higiene e limpeza, calçados, para as famílias que foram afetadas pelo temporal ocorrido no início da semana na vizinha cidade de Tuntum.

Os mantimentos foram arrecadados na Campanha “Seja Solidário, ajude o município de Tuntum”, uma iniciativa da Faculdade. Os donativos foram entregues ao secretário de Esportes Veridiano, na Secretaria Municipal de Saúde, em Tuntum. O apoio da regional da Aged e Agerp de Barra do Corda foram determinantes para o transporte do material adquirido na campanha.

A entrega dos mantimentos foi conduzida pela professora da UNICENTRO/FCM, Eliana Viterbia, que viu de perto o drama daqueles que perderam tudo o que construíram ao longo do tempo. “Essa é uma ação singela da Faculdade, que através do curso de Enfermagem conseguiu uma grande mobilização junto aos comércios e pessoas da comunidade para ajudar essas famílias que tanto precisam neste momento. Agradecemos o apoio dos órgãos do estado, a Aged e Agerp que disponibilizaram os veículos para trazermos os donativos", afirmou.

Diante dessa importante e necessária iniciativa, o Blog Barradocordanews parabeniza todos que fazem UNICENTRO/FCM (Faculdade do Centro Maranhense) pelo gesto de carinho e amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário