21 fevereiro, 2016

Falha administrativa: Cordino é punido com perda de três pontos


Diferente do que o time tem mostrado dentro de campo nesta temporada, a diretoria do Cordino Esporte Clube vem pecando feio na sua administração.
A equipe foi punida com a perda de três pontos em julgamento realizado nesta sexta-feira (19), pela Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva do Estado do Maranhão que ainda aplicou uma multa no valor de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais) 
A punição se deve ao fato do clube não recolher as contribuições previdenciárias (INSS), referente ao jogo como mandante contra o Santa Quitéria.
Desta forma, o Cordino que havia conquistado 11 pontos na primeira fase, ficaria com apenas 8 pontos e ainda classificado para as semifinais do 1º turno.
A agremiação pode recorrer da decisão, mas soa estranho vir a recorrer, pois neste julgamento do qual foi punido, o clube não teve advogado para fazer sua defesa como se pode observar abaixo.


kkjjjj


NR: A diretoria do Cordino tem de ter espírito e comprometimento mais profissional para que não venha prejudicar o bom trabalho da equipe que, diga-se de passagem, faz a melhor campanha de sua história.

Um comentário:

  1. Cuidado!!, o árbitro que apitará esse jogo é escolhido a dedo, pois o Presidente e o Diretor do futebol(ex-presidente do Moto) tá armando todo esquema pro moto disputar a serie D, não adianta o Cordino jogar bem... a carta tá marcada.
    O Moto teve dois jogadores que foram suspenso 3 jogos o Cleo e Juninho e eles com data retroagida fraudaram o resultado com cumprimento de "cesta básica".

    ResponderExcluir