12 fevereiro, 2016

Coronel Eriverton elogia trabalho dos policiais no Carnaval de Barra do Corda

O Coronel Eriverton, comandante do 5° BPM, destacou a importância das operações, abordagens e policiamento realizados durante o período carnavalesco, que refletiram diretamente em um dos carnavais mais pacíficos dos últimos anos em Barra do Corda. Toda a sociedade cordina pode desfrutar da paz e segurança garantidas pelos bravos policiais militares que estiveram combatendo diretamente o crime na cidade.

Foto: Rafael Araújo

A sensação de segurança deu tranquilidade tanto a foliões, quantos aos comerciantes, donos de bares e restaurantes, e outros, que aproveitaram para comercializar os seus produtos e serviços no período carnavalesco, aquecendo a economia da cidade.

Mesmo com uma estimativa de público presente ultrapassando as 30 mil pessoas, o 5° BPM, com um reforço de mais 23 policiais recém-formados, conseguiu garantir um dos menores índices de ocorrências em décadas. Quanto aos crimes relacionados à vida, o número de homicídios foi zero.

“Reconhecemos que o trabalho realizado atingiu o seu objetivo e agradecemos à cooperação de todos os integrantes da tropa e da responsabilidade para com a corporação”, disse o Coronel.

Redação: Soldado PM Alessandro P5/5°BPM                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário