Imperatriz e Salgueiro ficaram no empate na estreia (Foto: Divulgação / Imperatriz) |
Na
estreia de Imperatriz e Salgueiro na Copa do Nordeste, as duas equipes
não saíram do zero na noite deste sábado, no Frei Epifânio. Para o
placar ficar inalterado durante os 90 minutos, os goleiro das duas
equipes fizeram boas defesas durante a partida.
Com o empate,
Imperatriz e Salgueiro garantem a conquista de um ponto em suas estreias
no torneio. O Cavalo de Aço volta a campo na próxima terça-feira,
quando encara o Campinense, no Almeidão, e o Carcará terá pela frente o
ABC, na próxima quinta-feira, no Cornélio de Barros.
Salgueiro ataca e para no goleiro Lucas
O Salgueiro começou o jogo pressionando, apostando principalmente nos avanços de Anderson Lessa. Apesar disso, o atacante parava na zaga do Imperatriz e também no goleiro Lucas.
O Salgueiro mantinha o domínio do jogo, mas em dois contra-ataques, aparecendo com Cris, o Imperatriz assustou. A resposta do salgueiro veio com Jhon em uma cabeçada a queima roupa e Anderson Lessa, em um belo chute cruzado, pararam em duas boas defesas de Lucas, que impediu a saída do zero do placar no primeiro tempo.
Imperatriz pressiona e peca na finalização
Na volta para o segundo tempo, o Imperatriz foi o responsável por criar as melhores chances. Com Everton driblando o goleiro Gleybson e acertando a trave pelo lado de fora, além das bolas paradas, o Cavalo de Aço conseguiu assustar o Salgueiro.
Com o Carcará sem criar oportunidades, o Imperatriz seguia tentando apostar nos contra-ataques. Rubens assustou tentando encobrir o goleiro Gleybson, de longe, enquanto Yerien arriscou o chute cruzado, que foram direto pela linha de fundo. Nos minutos finais, o Cavalo de Aço assustou com Yerien cabeceando uma bola na trave e no Carcará, Jhon perdeu a melhor chance mandando por cima do gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário