18 fevereiro, 2016

Prefeito Eric Costa recebe agradecimento de moradores do Povoado Santa Vitória


O prefeito Eric Costa segue visitando as comunidades que estão recebendo serviços de infraestrutura por parte da administração para acompanhar as ações. Cada presença do gestor tem sido marcada por agradecimento e pelo reconhecimento por sua vontade de fazer. 
Nesta quarta-feira (17), Eric participou de um café da manhã  com moradores do povoado Santa Vitória na residência do suplente de vereador Rafael Villi. 


Na oportunidade, os moradores agradeceram pelo trabalho que vem sendo executado na região. O serviço de melhoria da estrada irá beneficiar bastante as condições da população que depende da mesma. 
O prefeito interagiu com moradores e destacou a felicidade da comunidade pelo que vem sendo feito na região. "Para nós tem sido motivo de muita satisfação poder compartilhar ao lado do povo mais uma frente de trabalho, desta vez na região de Santa Vitória. Com isso, podemos afirmar que estamos cumprindo nosso papel como gestor e levando mais qualidade vida para as comunidades outrora desassistidas na administração passada", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário