25 fevereiro, 2016

Deputado Léo Cunha pede rede de água para o bairro Santa Luzia, em Imperatriz

Deputado Léo Cunha pede rede de água para o bairro Santa Luzia, em Imperatriz

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) encaminhou ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao Presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), Davi de Araújo Telles, pedido de indicação onde solicita a construção de uma rede de água no bairro Santa Luzia, localizado no município de Imperatriz.


A indicação de número 044/16 publicada na última terça-feira (23), no Diário da Assembleia, destaca que o atual fornecimento de água para o bairro é precário, pois os moradores utilizam mangueiras distantes de suas residências para conseguir o mínimo acesso a água. “Diariamente, os moradores passam pela dificuldade de terem que se deslocar a outros lugares atrás de água para sanar suas necessidades. Só que a água fornecida não tem a menor qualidade e pode causar sérios danos à saúde de quem a consome”, explicou o deputado.


De acordo com o parlamentar, a implantação da rede de água é de suma importância, pois além de abastecer o bairro, garantirá a melhoria da saúde da população, evitando os moradores de contraírem várias doenças. “A implantação da rede de água irá minimizar os problemas daquela população que sofre com a escassez. Continuarei trabalhando para ver este problema solucionado e as famílias com água de qualidade em suas casas. Seu fornecimento é uma prioridade no atual governo”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário