29 março, 2017

DECISÃO: Cordino e Imperatriz fazem primeiro jogo da final do primeiro turno nesta quarta (29)

Leandrão recebe primeira partida da final (Foto: Ivan Silva)
O Estádio Leandrão em Barra do Corda, será palco da primeira partida da decisão do primeiro turno do campeonato maranhense de futebol 2017, entre Cordino e Imperatriz nesta quarta-feira (29). O duelo do interior começa às 15h45, com um grande público sendo aguardado.

A Onça comandada por Marlon Cutrim vem para esta partida com três mudanças, com problemas de contusão, estão confirmadas  as saídas do zagueiro Da Silva, do volante Emerson e do atacante Léo Costa. Tendo como substitutos, o zagueiro Bruno, o meia Romero e o atacante Pedro Gusmão, respectivamente.

No Cavalo de Aço está confirmado o retorno do lateral Bruno Limão, com outras mudanças podendo ser realizadas para esta partida. Por ter a melhor campanha na primeira fase, o Imperatriz joga por dois resultados iguais.

O duelo do interior reúne a equipe de melhor defesa, no caso o Imperatriz, contra o melhor ataque que é o Cordino. A Onça tem o meia Ulisses como o artilheiro da competição até o momento com 8 gols.

Prováveis equipes para o jogo:
Cordino - Eduardo Alves, Michel, Bruno, Ferreira e Jefferson; Júnior Negão, Alisson, Romero e Ulisses; Pedro Gusmão e Di Maria.

Imperatriz - Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André Penalva, Bruno Lopes e Bruno Limão; Robson Simplício, Dudu, Carlos Dutra e Rubens; Leo Paraíba e Cris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário