15 fevereiro, 2016

Caravana do Governo do Estado chega a Barra do Corda para entrega e desbloqueio do cartão do programa Bolsa Escola

Técnicos fazem entrega e desbloqueio do cartão Bolsa Escola
O Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), chegou em Barra do Corda nesta segunda-feira (15), com a caravana do Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família). Os técnicos do governo já estão fazendo a entrega e o desbloqueio dos cartões aos beneficiários.

Os profissionais que vieram prestar esse serviço para a comunidade está tendo o acompanhamento da Superintendência Regional, por meio do gestor  Leocádio Cunha e  assessores.

Superintendente Leocádio Cunha
Durante o período de atendimento neste primeiro dia, o  Superintendente elogiou a equipe da Sedes pelo ótimo trabalho que está sendo desenvolvido. "Temos aqui um trabalho de excelência em atendimento ao público que veio para desbloquear seu cartão, com muita praticidade e agilidade por parte dos técnicos. O que acontece agora em Barra do Corda é justamente o trabalho de um governo voltado para o desenvolvimento social como deseja o governador Flávio Dino", disse.


Os serviços na cidade cordina iniciaram, às 14:00hs e encerram na quarta-feira (17), no Colégio Estadual Dom Marcelino de Milão, no bairro Altamira.

Programação
 
Atendimento nesta terça-feira e quarta-feira, Colégio Dom Marcelino das 08:00hs às 18:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário