23 junho, 2016

Governador Flávio Dino abre a 1ª Feira Agritec de Grajaú



Na manhã desta quinta-feira (23), o governador Flávio Dino, secretários e diversas outras autoridades abriram a 1ª Feira Agritec de Grajaú.

Durante a solenidade, destacou a importância da realização desta feira para toda a região com incentivo aos produtores da agricultura familiar. "Escolhemos Grajaú ara receber a Agritec por acreditarmos no potencial produtivo da região", disse. 


O governador Flávio Dino informou também que no próximo mês, a cidade de Grajaú estará recebendo um Restaurante Popular, programa que seu governo e o único na historia a levar para cidades do interior do estado. O Restaurante Popular e Agritec  serão conquistas conjuntas, pois os produtos que serão consumidos no restaurante será adquirido pelos produtores da agricultura familiar.


Na festa de abertura a Agritec Grajaú, o governador Flávio Dino estava acompanhado dos secretários Adelmo Sares (Agricultura), Felipe Camarão (Educação), Claytn Noleto (Infraestrutura), Gerson Pinheiro (Igualdade Racial) e Júlio Mendonça (Presidente da Agerp). Nilberto Castilho e Míria Oliveira, gestores da Aged e Agerp de Barra do Corda, respectivamente. Prefeito Eric Costa (Barra do Corda), vice-prefeitos e vereadores da região. A líder política de Grajaú Simone Limeira, Deoclides Macedo e demais lideranças políticas das regiões central e tocantina também abrilhantaram o evento.


Ao final da solenidade de abertura, Flávio Dino visitou os  stands e as barracas dos feirantes com os mais variados produtos. Foram doados 18 kits do programa Mais Produção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário