25 fevereiro, 2016

Deputado Léo Cunha comemora apoio ao futebol maranhense

Deputado Léo Cunha comemora apoio ao futebol maranhense

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) participou, na manhã de ontem (23), da cerimônia de apoio ao Campeonato Maranhense de Futebol. O evento ocorreu no Palácio dos Leões e contou a presença do governador Flávio Dino.

Ao lado do presidente do Imperatriz, Alexandre Santos, o deputado Léo Cunha destacou a iniciativa que possibilita a transferência de recursos aos clubes que disputam a Série A do Maranhense 2016.

"Essa é uma das minhas propostas na Assembleia Estadual, a de criarmos instrumentos para o apoio e incentivo ao esporte maranhense. Alcançamos uma conquista importante hoje. Os recursos destinados ao Cavalo de Aço e aos demais times nesta temporada contam com a minha aprovação e são fundamentais para o fortalecimento do futebol", disse Léo Cunha.

O presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Alexandre Santos, aproveitou a ocasião para agradecer ao deputado Léo Cunha o apoio que o parlamentar vem dando ao time. "O deputado Léo Cunha tem sido um grande parceiro do Cavalo de Aço e sempre tem nos ajudado nas mais variadas demandas relativas ao clube. A contribuição dele tem sido fundamental e demonstra seu compromisso com o esporte e o nosso futebol", disse.

Léo Cunha finalizou agradecendo ao governador Flávio Dino por ter atendido a solicitação dos desportistas estaduais. "O esporte maranhense merece nosso apoio e o governador foi sensível em atender nosso pedido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário