12 agosto, 2015

Valéria Macedo pede construção de ponte na divisa dos municípios de Lajeado Novo e Porto Franco

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT), através da Indicação n°653/15, pede construção de uma ponte de concreto sobre o rio Flores, na divisa dos municípios de Lajeado Novo e Porto Franco.

Segundo a Indicação, a travessia se dá sobre uma precária ponte de madeira que além de apresentar riscos iminentes de acidentes graves, também impossibilita o transporte escolar dos alunos da zona rural e, ainda, a circulação do escoamento da produção agropecuária em geral, causando, desta forma, sérios prejuízos ao comércio da região.

“A realização dessa obra será de grande importância para viabilizar com segurança o fluxo de pessoas e bens entre aqueles municípios e a circulação do escoamento da produção agropecuária em geral. A construção da ponte em referência além de ser um antigo anseio da população daquela localidade, evitará a ocorrência de acidentes bem como proporcionará melhores condições de vida e segurança aos transeuntes e moradores daquela localidade, o que contribuirá para um relevante desenvolvimento àquela região”, afirmou Valéria Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário