10 agosto, 2015

Praça Madre Francisca Rubato: Pedido da comunidade da Vila Nair é atendido pelo prefeito Eric Costa


A forma como é feito certos discursos faz com que por vezes se tenha uma determinada ideia de como algo exatamente deveria ser, ou seja, se não procurarmos de fato as origens, tudo fica como fora dito e pronto.

Aqui nos referimos a recém-inaugurada praça do bairro Vila Nair, entregue à comunidade na noite da última quinta-feira (7), marcando o início do festejo. Com as bênçãos do Pároco Frei Dorival, acompanhado de secretários, vereadores e correligionários, o prefeito Eric Costa cumpriu todo o que foi pedido e assumido com a comunidade da Vila Nair.

Na Sessão da Câmara Municipal da semana passada, três vereadores (Dora, Professor Roberto e Alcenor), se pronunciaram como solicitantes da referida praça. Mais coerente em seu discurso, Alcenor disse que o pedido partiu mesmo dos moradores da comunidade católica madre Francisca Rubato da Vila Nair que de fato estão sendo beneficiados pela administração municipal. 

Já em seu discurso na inauguração da praça, o prefeito Eric Costa relatou que foi convocado para uma reunião na igreja do bairro, onde os moradores pediram a construção da praça e que se possível fosse entregue na data de abertura do festejo. Segundo o prefeito Eric, o modelo foi a própria comunidade que escolheu e como combinado entregue exatamente no dia em que iniciou o festejo. "Estamos cumprindo com o nosso dever em entregar essa obra que é de suma importância para o bairro Vila Nair. Como demonstração de respeito ao povo, atendemos o chamado para essa reunião, ouvimos o pedido dos moradores e estamos cumprindo que o que assumimos. Desta forma, parabenizamos toda a comunidade da Vila Nair por poder juntos estar participando deste importante momento", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário