terça-feira, 11 de agosto de 2015

Recital lítero-musical de lançamento de Címbalos, Lutas e Olhares reuniu intelectuais de Tuntum


Com a presença de professores, escritores, artistas e personalidades da vida pública de Tuntum foi lançado, neste sábado (08), no auditório do Complexo Educacional Dr. Tema,  o livro de poesia Címbalos, Lutas e Olhares de Emerson Araújo.
A programação do lançamento do livro Címbalos, Lutas e Olhares contou com um recital lítero-musical onde os convidados declamaram poemas da obra lançada num momento de emoção e veia artística de Lucimar Diniz (Professora Mazinha), Marina Batista, Mônica Almeida, Rose Costa, Regina Veloso, Edilene Moura, Rose Costa, Antonio dos Reis,  Alan Noleto, Jean Carlos, Ana Maria Cunha e Emerson Araújo, tendo como fundo musical a voz e o violão de Amilson de Lacerda, Ednardo Teixeira e o músico Joel de Presidente Dutra.
A abertura do lançamento de Címbalos, Lutas e Olhares foi marcada pela palavra  bíblica oportuna e oração do Pr. Sérgio Augusto Balieiro da 2ª ICE de Tuntum. Ao final do evento houve a sessão de autógrafo e coquetel oferecido aos presentes.
  

Címbalos, Lutas e Olhares representa a produção poética de mais de 20 (vinte) anos de Emerson Araújo onde se pode contemplar alguns temas como o sagrado bíblico, o amor dentro da concepção lírica sem pieguismos, a terra natal, a luta social e o autores universais numa linguagem poética que privilegia a força do verso e da metáfora ajustada.
 
Emerson Araújo irá lançar Címbalos, Lutas e Olhares, ainda, em São Luís, no Salivag e Teresina novamente como convidado.

Emerson Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário