31 agosto, 2015

Deputada Valéria Macedo participa de ato convencional partidário


Deputada Valéria Macedo participa de ato convencional partidário

A deputada Valéria Macedo participou, na última sexta-feira (28), do ato convencional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em São Luís, para adesão de novos membros ao partido. O ato de filiação efetivou a adesão de 23 prefeitos, 12 ex-prefeitos e dezenas de vereadores ao PDT.

Ao discursar, Valéria Macedo falou sobre o legado do partido no Maranhão e a força da mulher na política. “Cada vez mais o PDT vem crescendo com candidaturas de pessoas íntegras, pessoas que realmente querem fazer o nosso estado crescer. Eu sou a única mulher do PDT representando a bancada feminina do partido na Assembleia do Maranhão. Com muita garra eu venho apresentando projetos que coloquem as mulheres no espaço de poder, mas precisamos avançar muito”, disse.

O governador Flávio Dino também participou da solenidade e declarou que ter o PDT como parceiro no governo é fundamental para o avanço das prioridades no estado. “O fortalecimento do PDT, é o fortalecimento do Maranhão. Estamos aqui, celebrando a grande parceria, aliança, união política e a colaboração que o PDT dá ao nosso governo”, afirmou.

Também participaram da Convenção, o ministro do Trabalho, Manoel Dias; o secretário estadual do Trabalho e da Economia Solidária, Julião Amin; o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho; o líder do PDT na Câmara Federal, André Figueiredo; os deputados federais Damião Feliciano (PB) e Marcos Rogério (RO); a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano; o vereador paulista, Netinho de Paula; os secretários estaduais e deputados estaduais da legenda e centenas de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças dos movimentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário