07 agosto, 2015

Dois acidentes marcam o fim da tarde de quinta-feira na região Tocantina onde Caminhão e Ônibus da VBL capotaram


Um grave acidente aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira (06), na rotatória que dar acesso a Ponte Dom Afonso Felipe Gregori, o ônibus da Empresa VBL que faz a linha para Conjunto Itamar/Guará estava seguindo sentido para bairro, cerca de cinquenta metros da BR 010 o ônibus capotou para lado esquerdo, muitas pessoas que estavam no ônibus ficaram com escoriações, felizmente nenhuma vitima fatal. A empresa VBL irá emitir comunicado do que teria provocado o acidente, no momento a empresa está dando assistência todos os passageiros que foram socorridos pelo Samu e levados até o Socorrão Municipal de Imperatriz.

Caminhão carregado com brita tomba na BR-010

O acidente aconteceu entre Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene.


Um caminhão carregado de brita tombou por volta das 18h desta quinta-feira (6), no km-218 da BR-010. O acidente aconteceu entre os municípios de Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene, nas proximidades do povoado Ribeirãozinho da Roça.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista ainda não identificado ficou ferido. A vítima foi socorrida e levada ao hospital.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada sobre a ocorrência.


Informações de André Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário