29 agosto, 2015

Oposição de Fernando Falcão se reúne e define unidade como prioridade para vencer as eleições de 2016


O Superintendente de Articulação Política Regional, e presidente do PCdoB de Barra do Corda, Leocádio Cunha liderou na segunda-feira (24), o bloco da oposição formado por 5 pré-candidatos postulantes ao cargo de prefeito de Fernando Falcão para as eleições 2016. O objetivo é o diálogo pela unidade para que o grupo saia vencedor no próximo ano.


Diante disso, as principais forças do campo de oposição atenderam o chamado de Leocádio que coloca-se à disposição das principais lideranças em Fernando Falcão no sentido de que essa é a hora de se unirem para fazerem diferente. 


Os pré-candidatos Benílson, Raimundo Edson, Raimundinho do Oséas, Sargento Milhomem e Niltão pregaram a união como força maior para vencerem o desafio do próximo ano.

Várias lideranças como vereadores, ex-vereadores, líderes sindicais e indígenas se fizeram presente na reunião ocorrida em Barra do Corda e saíram com o desejo de que na próxima reunião o grupo já possa indicar o nome escolhido para que este, fique ainda mais fortalecido.


No próximo mês de setembro o grupo se reunirá novamente, desta vez em Fernando Falcão para alinhar ainda mais esse entendimento que demonstra maturidade com responsabilidade.




Além de partidários de Fernando Falcão e Leocádio Cunha, participaram também Dilamar Filho gestor regional de saúde, Nilberto Castilho gestor regional da Aged, Ivan Silva assessor de articulação, vereador Coelho, suplente de vereador Wilson Silva e outros camaradas que apoiam esse novo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário