05 agosto, 2015

Leocádio Cunha participa do Fórum de Superintendentes e de audiência com a Secretária de Estado da Educação


O Superintendente de Articulação Regional de Barra do Corda, Leocádio Cunha vem cumprindo grande agenda na capital maranhense um busca de avanços para os municípios que compõem a regional.

Na segunda-feira, Leocádio participou do Fórum dos 31 Superintendentes com equipe de governo do Estado com objetivo de intensificar ainda mais as ações do "Mais IDH".

Para o Superintendente é um momento de unir forças para levar melhorias aos municípios. "Esse Fórum promovido pelo governo é de suma importância para estreitarmos ainda mais as relações com as Secretarias e que permitirá agilizarmos as demandas apresentadas. Reencontrar os outros colegas Superintendentes é sempre gratificante e a troca de experiência é muito valiosa nesse momento importante que vive o Maranhão", disse Leocádio Cunha.


O Superintendente de Articulação Regional de Barra do Corda esteve nesta terça-feira (4), em audiência com a Secretária de Estado da Educação Áurea Prazeres, com a finalidade de tratar das demandas dos municípios da regional. Na SEDUC Leocádio esteve acompanhado de Wilson Silva e da Professora Izanete Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário