04 agosto, 2015

Governador Flávio Dino anuncia obras e abertura do Centro de Imagem em Tuntum

O governador Flávio Dino acompanhado de grande comitiva esteve visitando a cidade de Tuntum no sábado (1º). Dino chegou um pouco antes do horário previsto, sendo recebido às 14:10, recepcionado pelo prefeito Tema, primeira dama Daniella Cunha, vereadores, secretários municipais e comitiva de todas as cidades da Região Central.


Flávio Dino seguiu primeiro para o bairro Vila Luizão onde inaugurou a creche Professora Brauniere Medeiros. Em seguida, o Governador foi ao bairro Campo Velho para inaugurar outra creche, a Aristela Lucena.

Por onde passava o Governador Flávio Dino recebia o carinho do povo, oportunidade em que  cumprimentou a todos e atendeu inúmeros pedidos para posar para fotografias com a mesma simplicidade da época de campanha.


No momento mais aguardado de sua visita em Tuntum, Flávio Dino foi recebido por outra grande multidão que lotava a Quadra Poliesportiva do Complexo Educacional. Na companhia do Vice-governador Carlos Brandão, deputado federal José Reinaldo Tavares, presidente da Assembleia Legislativa Humberto Coutinho, Secretários e Assessores.

Em seu pronunciamento, o prefeito Tema narrou a perseguição que a cidade de Tuntum sofreu no governo passado quando o então Secretário Ricardo Murad cortou algo em torno de R$ 500 mil que deveria ser destinado para a saúde do município. Situação que não prejudicou só Tuntum, mas também várias outras cidades da região que aqui deixaram de ter pacientes atendidos.


Flávio Dino saudou todas comitivas  citando o nome de cada cidade da Região Central e reforçou algumas das ações de seu início de governo e que vem mostrando avanços significativos. Destacou a CNH Jovem que neste primeiro ano beneficiará 2000 pessoas e que teve mais de 22 mil inscritos. Mais o Governador veio trazer boas notícias para os tuntuenses e anunciou que destinará para a cidade 10 km de asfalto, a construção de quatro pontes nas localidades Mil Reis, Campo Velho, Vila Mata e Tuntum de Cima, reforma do Ginásio Poliesportivo Orfileno Leda e atendendo pedido de professores presentes também garantiu a reforma de quatro escolas da rede estadual estadual. 

Para fechar seu pronunciamento em grande estilo, Flávio Dino informou que o Centro de Imagem será aberto ainda nesse semestre e foi bastante aplaudido por todos.

Uma grande comitiva de Barra do Corda liderada pelo Superintendente de Articulação regional Leocádio Cunha se fez presente com gestores e assessores de órgãos regional do estado, vice-prefeito, vereadores, assessores do município cordino e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário