sábado, 15 de agosto de 2015

Assalto cinematográfico rendeu ao bando R$ 2,4 Milhões do carro forte em Capinzal do Norte-Ma




Foi divulgado Neste sábado (15), o montante levado pelos criminosos no bem sucedido assalto ao carro forte da empresa Prosegur, na BR 135, no perímetro do município de Capinzal do Norte (MA), na tarde do dia 12.  O assalto rendeu aos bandidos R$ 2,4 Milhões.

O bando, composto de seis a dez homens, usaram um Palio Weekend Adventure, cor verde, blindado com chapas de aço para o assalto.

Entre os trechos de Santa Rosa e Patrocínio, fizeram a abordagem com os carros em movimento, chegaram a trocar tiros com os vigilantes. O carro forte acabou derrapando para fora da estrada e os vigilantes abriram as portas do veículo e fugiram para o meio do mato.
A partir dai os criminosos iniciaram o seu trabalho: explodiram o cofre do carro forte e levaram todos os malotes com o dinheiro. Fugiram na direção do município de Lima Campos; em determinado local, abandonaram o Palio na estrada, entraram em outro. O Palio encontra-se hoje no Pátio da 13ª Delegacia Regional de Pedreiras. Fomos informados que o mesmo foi roubado em Brasília há três anos.

Informações de Zaidan Sousa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário