07 agosto, 2015

5° BPM de Barra do Corda realiza operação fecha quartel, com apoio da 13ª CIRETRAN

Nesta quinta-feira (6) foi realizada mais uma edição da operação fecha quartel. Sob o comando do 1° Tenente QOPM Sérgio Silva, equipes compostas por policias que atuam no setor administrativo e operacional, saíram ás ruas e realizaram abordagens de veículos, incursões em bairros e barreiras policiais com intuito de apreender entorpecentes e armas, assim como veículos irregulares.


Como vem ocorrendo nas edições anteriores, o resultado é visivelmente positivo. Ao encerrarem os trabalhos o saldo foi de 18 motocicletas apreendidas por apresentarem irregularidades, tais como ausência da documentação obrigatória, ausência de placa, entre outros.  As mesmas foram encaminhas até a CIRETRAN de Barra do Corda.


Dois adolescentes foram conduzidos até a DP local, depois de serem flagrados pilotando motocicletas  sem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

A 13ª Circunscrição Regional de Trânsito de Barra do Corda (CIRETRAN) em parceria com a Polícia Militar, participou da blitz, distribuindo panfletos e outros materiais informativos.

A parte mais satisfatória é saber que o trabalho da policia veem contribuindo diretamente para que a população se sinta mais segura,  disse o comandante do 5° BPM, Tenente  coronel  QOPM Eriveton, aproveitando o momento para agradecer o apoio da CIRETRAN de Barra do Corda.

Redação: Sd. PM Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário