25 agosto, 2015

Aristeu Nunes assume o comando do PSDB em Presidente Dutra


Liderado pelo Vice-Governador Carlos Brandão e pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, o PSDB vem ampliando com qualidade seu quadro nos principais municípios da região central.

No domingo (23), os tucanos celebraram em grande estilo o ato de filiação do Jovem Aristeu Nunes, onde prefeitos de cidades vizinhas também assinaram a ficha de filiação no PSDB. No evento realizado na Câmara Municipal, Aristeu contou com a presença dos demais representantes de oposição em Presidente Dutra, como o Superintendente de Articulação Regional, Ricardo Lucena (PCdoB), Vice-prefeito Dr. Orlando (PT), vereadores Irábio, Karita, Wallas, Zezão e demais lideranças.

Na oportunidade se filiaram ainda os prefeitos de Senador Alexandre Costa, Carneirinho, Capinzal do Norte, Ruberval, São José dos Basílios, Valter Riograndense e de Esperantinópolis, Raimundinho Jovita. Também marcaram presença o prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante, ex-deputado Raimundo Louro, ex-prefeito de Lima Campos, Xarim, vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Paula Noleto, Idan Torres, de Barra do Corda o vereador Paulim Bandeira, Wilson Silva, Jusan Egson, Ivan Silva e lideranças da região central.


Nenhum comentário:

Postar um comentário