15 agosto, 2015

Em discurso, vereador Eteldo detona deputado Antonio Pereira



O vereador Eteldo (PTB) não perdeu a oportunidade de demonstratar toda sua indignação com o deputado Antonio Pereira por este se distanciar de Barra do Corda.


O petebista saiu em defesa do presidente da Câmara Gil Lopes que saiu candidato a deputado estadual nas eleições de 2014 e acabou sendo chamado de traidor por alguns. “Chamaram o presidente Gil Lopes de traidor só porque ele saiu candidato, mas não o vejo como traidor porque ele está todo santo dia em Barra do Corda trabalhando e acompanhando a nossa realidade, traidor é o Antonio Pereira que tirou mais de 7000 votos na Barra do Corda e até agora não apareceu aqui para agradecer as pessoas que votaram nele", disse.  
 
Indo mais além, Eteldo entende que o deputado Pereira está enganando a população cordina por mais de dois anos quando trouxe um mamógrafo e que até o presente momento não funciona. 

O parlamentar disse ainda que tudo leva  crer que o deputado vai levar o equipamento de volta porque até agora nunca saiu da caixa para atender as mulheres que precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário