28 agosto, 2015

PDT Maranhense: Weverton Rocha e Deoclides Macedo são eleitos presidente e vice-presidente do Diretório Estadual, respectivamente


O PDT - Partido Democrático Trabalhista realizou nesta sexta-feira (28), sua convenção estadual para eleger seu novo diretório no Maranhão. Prestigiaram este grande evento o Ministro do Trabalho Manoel Dias, o Presidente Nacional do PDT Carlos Lupi, o líder do PDT na bancada federal André Figueiredo e  várias lideranças políticas pedetistas de outros estados. 


Na oportunidade, o Deputado Federal Weverton Rocha foi eleito presidente do Diretório Estadual, Deoclides Macedo Vice-presidente, Secretário de Estado, Julião Amin Secretário Geral e a Deputada Valéria Macedo para a Executiva do Partido.


A convenção pedetista contou com as honrosas presenças do Governador Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão, o vice-prefeito de Porto Franco e presidente da Agerp que faz parte do Diretório Estadual, Fortunato Macedo e o ex-prefeito de Ribamar Fiquene Raimundo Jorge. 


Prefeitos e lideranças de vários municípios do interior do Estado se filiaram ao PDT, com destaque para o Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário