sexta-feira, 7 de agosto de 2015

5° BPM recupera e entrega mais um veículo ao seu proprietário

O serviço de inteligência do 5° BPM vem realizando investigações que tem alcançado resultados positivos no combate ao crime.
          
Os policiais que trabalham no setor de inteligência saem às ruas a fim de levantar dados e estatísticas sobre crimes que possam acontecer e os que já aconteceram.  “Hoje os policiais do Grupo de Inteligência trabalham de forma  descaracterizada, afim de conseguir mais informações sobre fatos que estão acontecendo na cidade e também na região” - explicou o  sub comandante do 5° BPM Major Ribeiro.

Nesta semana o grupo realizou um itinerário que passou pelos povoados de Poços, Jávem, Faixa, Baixão do Coco, Caixão do Cedro, Aviamento, Marajá, Barriguda, Campos, São Bento, Brejo do João, Caxixi, Morada Nova, Bancos, Vila, Canto Grande, Anaja, São Joaquim dos melos, mucura e Escondido.
   
A equipe estava em busca de veículos roubados e no povoado marajá, encontrou uma honda bros de cor vermelha, que foi apreendida e entregue ao seu verdadeiro proprietário, pelo subcomandante Major Ribeiro, nesta quinta-feira.

Agradeço o empenho da policia militar, afinal a minha moto já havia sido roubada a mais de cinco meses,  já tinha praticamente perdido as esperanças de encontrar a minha moto.  Estou muito grata pelo ótimo trabalho do 5° BPM, disse a proprietária do veículo.

Redação: Sd. PM Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário