23 agosto, 2017

Vereador Eteldo afirma que Flávio Dino foi o Governador que mais trabalhou na história de Barra do Corda



Vereador Eteldo
Ao usar a tribuna da câmara municipal nesta terça-feira (22), o vereador Eteldo fez um discurso coerente como sempre tem feito quando se trata do governo estadual. O parlamentar disse se sentir bastaste satisfeito ao ouvir falar na MA-012 que é um sonho do povo de Barra do Corda bem como de toda essa região e não ter  nenhuma dúvida quanto a conclusão da rodovia. 

Eteldo usou parte de seu pronunciamento para relembrar e reforçar as obras do governador Flávio Dino para Barra do Corda. Ele disse que na eleição passada Dino teve mais de 70% da votação na cidade, e pelo que realizou já faz por merecer a votação que recebeu. O Viva Cidadão, o Centro de Especialidades, a MA-012, ruas asfaltadas e a recente inauguração do Núcleo de Educação Integral foram destacados pelo vereador. 

Ao Blog Barradocordanews Eteldo fez questão de falar que seria injusto chegar na tribuna e dizer que o governo não fez nada pela cidade. Ele foi categórico ao afirmar que na realidade Flávio Dino foi o governador que mais trabalhou por Barra do Corda  em toda a história.

Ainda virão muitos outros benefícios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário