14 agosto, 2017

Solenidade marca inauguração da UNICENTRO/BARRA DO CORDA

Com objetivo de oferecer uma formação de qualidade aos acadêmicos, a UNICENTRO (Universidade de Ensino Superior do Centro Maranhense) em grande estilo e marcando um novo tempo em Barra do Corda, promoveu na noite da sexta-feira (11), a inauguração da instituição que funciona no Colégio Nossa Senhora de Fátima (Diocesano).

Com grande estrutura e laboratórios modernos, a Universidade oferece oportunidade para que os filhos da cidade e região possam cursar o ensino superior da forma tradicional e como de fato deve ser.  Investimentos nas estruturas e equipamentos foram primordiais e necessários para o desenvolvimento de um trabalho com excelência.
 
A solenidade, realizada no Ginásio do Diocesano, contou com a presença da Reitoria da instituição, direção da UNICENTRO/BARRA DO CORDA Dra. Rosária, prefeito Eric Costa, Frei Deusivan, Major PM Dean, Professores, equipe de colaboradores, acadêmicos e demais convidados. 

Dra. Rosária, destaca que a UNICENTRO se tornou uma realidade em Barra do Corda para contribuir com uma educação de qualidade. "Para nós é um imenso prazer estarmos aqui tornando esse sonho em realidade depois de muita luta. Tenham a certeza de que esta Universidade chega para ajudar nosso município com muita qualidade e responsabilidade. Minhas palavras só de agradecimentos para aqueles que acreditaram na realização desse importante projeto", disse.
O prefeito Eric Costa, lembrou que esse momento marca uma luta do saudoso Lula Almeida que sempre acreditou que seria possível a implantação da UNICENTRO em Barra do Corda. "Estamos aqui celebrando a inauguração desta Universidade que vem para contribuir com a educação de nossa cidade. Por uma questão de justiça, tenho de falar do amigo Lula Almeida que sempre vinha a Barra do Corda e já tratava da possibilidade de ser implantada a UNICENTRO aqui. Tenho certeza que sua luta não foi em vão e fico feliz por estarmos celebrando e apoiando essa conquista para Barra do Corda", destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário