07 agosto, 2017

Morre vítima de atentado a tiros em Presidente Dutra

Waldivino Barbora, morreu na noite deste domingo(06), por volta das 21hrs, no Hospital Socorrão em Presidente Dutra. O homem foi vítima de um atentado a tiros na noite da última quarta-feira(02), quando foi atingido por cerca de 8 tiros, perdeu a direção do carro, e foi encaminhado ao Socorrão.
De acordo com informações, após o atentado ele foi elevado ao hospital e passou por uma cirurgia, na mesma ele teria perdido o baço mas estava se recuperando bem. Na noite de sábado Waldivino teria piorado e voltou para a UTI, ontem (06), por volta das 21:00hrs, não resistiu  e veio a óbito.

Waldivino Barbosa era casado e pai de dois filhos,  seu corpo está sendo velado na Av. Campos Dantas, na residência de seu pai.

Entenda o caso:
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa quinta – feira (03/08), na cidade de Presidente Dutra – MA.

De acordo com informações um homem identificado como Valdivino, teria levado vários tiros ainda em sua residência, na fuga, e em direção ao hospital Socorrão, o mesmo perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Nas fotos um veículo cravado de bala por toda a sua lateral. Em  áudios veiculados em redes sociais,  testemunhas apontam que dois homens teriam efetuado os disparos e saído em perseguição ao carro.

A tentativa de homicídio  teria acontecido na Rua Raimundo Franca no bairro Campo Dantas, segundo outro áudio, no momento dos disparos ainda na casa da vítima, seu filho pedia para que os autores não matassem seu pai.

Até o momento não se tem informações sobres a motivação e nem o paradeiro dos autores dos disparos.


Ipresidentedutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário