03 agosto, 2017

Melhor Líbero no Mundial SUB-20 de Vôlei Feminino, Nyeme é homenageada pela Escola de Tempo Integral Deusdedith Vieira


Barra do Corda - A atleta barra-cordense Nyeme Victória foi homenageada na tarde desta quarta-feira (2), pela Escola de Tempo Integral Deusdedith Cortez Viera da Silva. A garota orgulho de sua terra natal e que foi eleita a melhor Líbero do Mundial SUB-20 de Vôlei Feminino disputado recentemente no México, recebeu homenagens de professores e alunos, acompanhada de familiares e amigos.
Depois da grande façanha pela seleção brasileira, Nyeme voltou para rever a família e os amigos em Barra do Corda, onde também de forma merecida foi homenageada em sua chegada. A jogadora do Bradesco de Osasco-SP vive um bom momento e sabe dos desafios que ainda tem pela frente, mas sua meta é chegar a seleção principal. 

A Líbero, assegura que foi graças aos estudos que conseguiu essa importante conquista em sua vida. Segundo ela, as oportunidades surgiram por contas dos estudos em Barra do Corda onde jogou intercolegiais pela Escola CEC, em São Luís esteve na Escola Upaon-Açú antes de chegar a seleção maranhense.
Todas as homenagens para Nyeme são justas e merecidas por sua dedicação, força de vontade e fé. Ela é seguramente um grande exemplo e inspiração para a garotada de Barra do Corda que continue sempre acreditando que sonhar  e realizar é possível.

Parabéns!!


Um comentário:

  1. Parabéns, para Nyeme !!! Graças à Deus e,de seus esforços.Com à ajuda dos pais.Chegou literalmente ao Japão, para as olímpiadas !!!

    ResponderExcluir