24 agosto, 2017

Superintendente de Articulação Regional Leocádio Cunha, prefeito Eric e vereadores se reúnem com diretor da Terramata para tratar sobre o início do asfaltamento da MA-012

Empresa Terramata é responsável por executar obra da aguardada MA-012 ligando Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra.
O Superintendente de Articulação Política Regional do Estado, Leocádio Cunha, prefeito Eric Costa e os vereadores Elias do INSS, Alcenor Nunes, Paulim Bandeira, Professor Jaile, Vitalzinho, Dr. Adriano, Bena Almeida, Raimundo da Rodoviária, Gemilson Ribeiro e secretários da gestão municipal, estiveram reunidos com o engenheiro Luís Salane, da empresa Terramata, na tarde da última terça-feira (22). 

Objetivo da  reunião que ocorreu na sala de reuniões da prefeitura de Barra do Corda, foi para tratar quanto ao início do serviço de asfaltamento da MA-012 que liga Barra do Corda ao município de São Raimundo do Doca Bezerra cujo trabalho de terraplanagem está sendo executado, tendo já atingido 38 km de um total de 54 km ligando os dois municípios. Essa é uma obra do Governo do Estado que ligará as Regiões Central, Tocantina e Sul ao Médio Mearim. 
O engenheiro informou que dia 18 de setembro será iniciado o serviço de asfaltamento, haja vista que a conclusão do serviço de terraplanagem já está por ser concluído. 

O Superintende de Articulação Regional Leocádio Cunha, avaliou a reunião como satisfatória pelo fato da empresa ter comunicado a data do início do asfaltamento da rodovia, uma vez que a mesma é um sonho de décadas para toda a região e está sendo aguardada com muita expectativa.
Para o prefeito Eric Costa, a reunião foi bastante proveitosa porque o engenheiro Luís Salane explicou tudo sobre o serviço já executado e quais as próximas etapas da obra da MA-012. Eric lembrou que as informações passadas pela empresa foram de suma importância para que a população da região também tome conhecimento sobre o início do asfaltamento. 

Já na Sessão da Câmara Municipal, os vereadores anunciaram durante seus discursos na tribuna, as informações passadas pelo engenheiro e diretor da empresa Terramata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário